quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha Irmã <'3




Catarina Joana da Silva


4 anos uma vida!


Foram tantas caricias tanto amoor a verdade é que estes anos contigo, foram os melhores nao só pelo facto de me teres dado o que ninguem nunca me consiguerá dar, mas também pelo facto que foste a UNICA, a UNICA que sempre estev lá, a UNICA que eu podia contar totalmente, a UNICA, a tal.


Tu foste e serás a amiga especial, mais importante, mais linda, que um dia ouderei ter.


Nuca consiguirei retribuir tudo o que me deste, nuca chegará um 'obrigado' para ti. Tenho saudades, tenho saudades de tudo, dos nossos intervalos, das nossas parvoices nas aulas, simplesmente do nosso abraço todos os dias. O tempo passou e tudo mudou, mas tu estás cá sempre no meu coração, sempre em mim, porque amizades assim nao se esquecem preservam-se, e a ti só te quero sempre comigo, quero-te sempre ao meu ladoe puder um dia gritar ao Mundo que tu sim, tu es aquela que eu amo mais que tudo. És aquele me que o meu simples 'amo-te', nao sao meras palavras, é verdadeiro, é TUDO que mais de verdadeiro. Não é um mero texto que irá demostrar o meu amor por ti, nao é estas simples palavras que dizem tudo o que sim, sao todos os feitos no dia a dia que eu nunca me cansarei de fazer.


Desculpa se te magoei, desculpa se nao estive lá, desculpa por tudo.


Espero que nao me esqeças, pois tu nunca serás esqecida!


Amo-te Irmã!

3 comentários:

  1. QUE LINDAAAAAAAAAAA , pôs o texto +.+
    EU AMO - TE MESMO IRMÃÃ , o nome 'irmã' nao vem por acaso , o nome 'irmã' deve - se ao facto de eu te amar mais que TUDO ! E AMAREI SEMPRE .

    ResponderEliminar
  2. Amo-te ontem hoje e sempre...

    es-me tdo irmã...

    Amo-te para o resto da vidah

    ResponderEliminar
  3. Já tens Blog ranhosa x'D .

    Está lindo o texto ;)

    ResponderEliminar